Proj. Daniel Maio 2019

SEJA UM INTERCESSOR PELA AVANTE!

A sua intercessão possui valor eterno, conheça nossos pedidos de oração através do Projeto DANIEL.

O Senhor tem procurado homens, mulheres, jovens e crianças que se coloquem como atalaias para clamarem diante dele dia e noite, conheça a glória eterna de ser um intercessor, contribua com a Missão Avante através de suas orações.

 

Pedidos do Mês de Maio de 2019

1)    Hoje é celebrado o Dia Mundial do Trabalho. Porém, nos últimos anos, o Brasil passa por uma grande crise econômica, gerando inúmeros desempregados. Ore ao Senhor por aqueles que estão desempregados para que em meio à crise desejem conhecer a Jesus Cristo como Salvador e Senhor e desfrutar da esperança que só Ele pode dar.

2)    Os missionários Celso e Eloísa, e suas filhas Jessica e Milena estão na Espanha. Eles têm desenvolvido diversos trabalhos junto à sociedade espanhola, afim de apresentar as Boas Novas do Evangelho. Ore ao Senhor para que continue lhes dando graça e sabedoria dia a dia.

3)    O Pastor Marcos e sua esposa Ana Irene fazem parte da Missão Avante no Rio de Janeiro. Eles trabalham na divulgação dos projetos da Missão Avante e no recrutamento de candidatos para o campo transcultural. Ore ao Senhor para que continue lhes dando sabedoria e graça.

4)    Interceda ao Senhor pelos irmãos que fazem parte da igreja na Tailândia que tem sido plantada pelos missionários Silvio e Marcia, para que tenha saúde e graça a cada dia.

5)    O Ramadã, período de jejum dos mulçumanos, começa agora em todo o mundo. Interceda ao Senhor por nossos irmãos perseguidos em países islâmicos para que tenham sabedoria para compartilhar sobre as Boas Novas neste período.

6)    Através do TTI (Treinamento Transcultural Intensivo) realizado pela Missão Avante irmãos e irmãs tem a oportunidade de serem capacitados para trabalharem entre os PNA’s (Povos Não Alcançados). Clame ao Senhor para que envie pessoas que queiram participar deste treinamento afim de dedicarem suas vidas entre os não alcançados.

7)    Clame ao Senhor pelas autoridades da nossa nação para que se arrependam e conheçam a Cristo Jesus como seu único Salvador e Senhor.

8)    O Pastor Josué e de sua esposa Mazé estão à frente da Missão Avante, empenhados em cuidar de pastores no Brasil e de missionários que estão nos campos transculturais. Ore por constante renovo sobre suas vidas.

9)    Interceda pelos uruguaios para que conheçam o amor de Cristo e aceitem-no como seu único Salvador e Senhor.

10) Os missionários Silvio e Marcia e sua filha Mariana estão na Tailândia-Ásia. Eles estão ajudando a plantar uma igreja entre os nacionais, discipulando-os e equipando-os. Ore ao Senhor que continue lhes fortalecendo espiritualmente, emocionalmente e fisicamente.

11) O irmão Wanderley e sua esposa Vanda fazem parte da Missão Avante no Rio de Janeiro. Eles tem ajudado recrutando novos candidatos que desejam ir ao campo transcultural e na divulgação da Missão Avante. Ore ao Senhor que continue renovando-os espiritualmente, emocionalmente e fisicamente.

12) Interceda pelos jovens cristãos senegaleses para que permaneçam firmes em sua fé em Cristo Jesus e o Evangelho avance.

13) Polyana é uma jovem que está participando do Projeto Conhecer&Servir na Espanha; apoiando o trabalho realizado em Loja pelos missionários Celso e Eloisa. Ore para que o Senhor continue dando saúde e graça.

14) O irmão José Fernandez, sua esposa Francisca, são espanhóis e fazem parte do Projeto Frutos da Terra da Missão Avante. Eles estão sendo treinados e discipulados pelos missionários Celso e Eloísa, a fim de se tornarem discipuladores e líderes nacionais. Ore para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e graça dia a dia.

15) Através do Projeto Daniel, temos a oportunidade de conhecer as necessidades dos missionários, dos povos não alcançados e da Missão Avante. Continue intercedendo ao Senhor para que novos irmãos desejem participar deste projeto.

16) Os missionários Guilherme e Leila e seu filho Guilhermo estão em Granada–Espanha. Eles tem dedicado suas vidas na propagação do Evangelho entre os espanhóis. Ore ao Senhor para que continue lhes dando graça e sabedoria na realização dessa tarefa.

17) Os encontros do PA (Pastores Anônimos) têm como objetivo oferecer aos líderes e pastores que participam: discipulado, companheirismo e visão missionária. Continue orando para que esses irmãos decidam envolver suas vidas e suas igrejas no discipulado e na obra de missões transculturais.

18) Continue orando por constante direção e renovo na vida dos irmãos e irmãs que fazem parte da Base da Missão Avante, que servem em diversas áreas com dedicação e empenho. 19. Interceda pelos irmãos da igreja portuguesa para que permaneçam firmes em sua fé em Cristo Jesus e assim o Evangelho continue avançando.

19) Os missionários Davi e Juliana e seus filhos João Pedro, Samuel e Isabela estão no Brasil. Continue orando ao Senhor par que os renove dia a dia.

20) Na cidade de Loja na Espanha, os missionários Celso e Eloísa têm desenvolvido um projeto com a comunidade chamado Banco de Alimentos que ajuda cerca de 113 famílias, afim de apresentar o Evangelho de Cristo Jesus. Interceda por essas pessoas para que desejem conhecer a Cristo Jesus como Salvador e Senhor.

21) Interceda pela igreja brasileira para que seja despertada e decida obedecer a tarefa dada por Jesus “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”, Marcos 16:15.

22) A igreja na Europa foi o berço do Evangelho e atualmente está muito enfraquecida, não tendo forças para espalhar as Boas Novas, e muitos jovens acreditam que o cristianismo está ultrapassado. Clame ao Senhor para que reavive essa igreja e as novas gerações venham a conhecer Cristo como seu único Salvador e Senhor.

23) Louve ao Senhor pelo cuidado que tem tido com os missionários Rogério e Andreza e seu filho Davi que estão em Algarinejo – Espanha.

24) Interceda por constante direção e renovo na vida dos irmãos que fazem parte da Diretoria da Missão Avante.

25) O irmão Rafael e sua família são espanhóis e fazem parte do Projeto Frutos da Terra. Eles são nacionais que estão sendo treinados e discipulados pelos missionários Celso e Eloísa. Ore para que o Senhor continue suprindo suas necessidades.

26) Interceda ao Senhor por constante renovo sobre as vidas dos missionários Natam e Alessandra e seus filhos João Pedro e Júlia.

27) Clame ao Senhor pelos irmãos da Maldivas para que permaneçam firmes em sua fé em Cristo Jesus e o Evangelho Avance.

28) A Missão Avante dá oportunidade aos obreiros vocacionados de conhecerem o campo missionário transcultural através do Projeto Conhecer & Servir. Durante este período o candidato conhece a realidade de como é viver no campo, as necessidades do povo e o dia a dia dos missionários. Ore por candidatos dispostos a participar deste projeto no Espanha, Tailândia, Uruguai e Portugal.

29) A missionária Renata tem tido a oportunidade de ajudar no treinamento de missionários e capacitação de líderes. Ore ao Senhor para que continue lhe dando sabedoria e graça a cada dia.

30) Clame ao Senhor pelos venezuelanos para que em meio a crise venham a conhecer Cristo Jesus como seu único Salvador e Senhor.

 

Se você deseja receber estes pedidos de oração por e-mail, entre em contato conosco: daniel@missaoavante.org.br.