SEJA UM INTERCESSOR PELA AVANTE!

A sua intercessão possui valor eterno, conheça nossos pedidos de oração através do Projeto DANIEL.

O Senhor tem procurado homens, mulheres, jovens e crianças que se coloquem como atalaias para clamarem diante dele dia e noite, conheça a glória eterna de ser um intercessor, contribua com a Missão Avante através de suas orações.

 

Pedidos do Mês de Abril de 2014

1. Os missionários Silvio e Marcia e seus filhos Daniel e Mariana estão na Tailândia- Ásia. Eles estão ajudando a plantar uma igreja entre os nacionais, discipulando-os e equipando-os para se tornar uma igreja autóctone. Ore para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e renovando suas forças.

2.  O casal Davi e Juliana Pezzato são vocacionados e estão participando do Projeto Conhecer&Servir na Tailândia-Ásia.Ore para que o Senhor continue dando graça e sabedoria no aprendizado da língua tai.

3.  O reino da Espanha, como boa parte da Europa continua passando por uma crise econômica. O desemprego tem crescido a cada dia chegando a uma média de 50% de jovens desempregados. Ore para que neste tempo de crise os corações destes jovens espanhóis sejam quebrantados e assim desejem conhecer a Jesus Cristo.

4.  Através do Projeto Conhecer&Servir a Missão Avante possibilita que o obreiro vocacionado conheça o campo missionário transcultural por um curto, médio ou longo período. Ele também tem a oportunidade de conhecer a realidade e as necessidades do povo, bem como o dia-a-dia dos missionários. Continue orando para que novos candidatos desejem participar deste projeto.

5. Os missionários Natan, sua esposa Alessandra e seus filhos João Pedro e Júlia, estão em Maldonado-Uruguai. Eles tem dedicado suas vidas ao povo uruguaio apresentando o Evangelho de Jesus Cristo. Continue orando para que o Senhor lhes de sabedoria e graça no discipulado com os nacionais.

6. O Projeto PA (Pastores Anônimos) tem o objetivo de oferecer discipulado, companheirismo e visão missionária transcultural aos pastores e líderes que participam dos encontros. Continue orando para que esses irmãos permaneçam firmes e desejem envolver suas vidas e suas igrejas na obra de missões transculturais.

7.  O irmão Rafael e sua família são espanhóis e fazem parte do Projeto Frutos da Terra. Ele e sua esposa Mari Carmen estão sendo treinados e discipulados pelos missionários Celso e Eloísa Thomazini, pois desejam se dedicar em tempo integral ao ministério pastoral, ajudando na igreja local.  Ore para que o Senhor continue lhes dando graça e sabedoria.

8.  Os missionários Adriano, sua esposa Fabiana e seus filhos Davi e Lucas, estão na Tailândia-Ásia. É através do futebol que o missionário Adriano tem tido a oportunidade de se relacionar com um grupo de rapazes e apresentar o Evangelho com sua vida.  Continue intercedendo para que através destas oportunidades esses rapazes abram seus corações para Cristo Jesus e o aceitem como seu Senhor e Salvador.

9. Os cristãos senegaleses, ainda hoje sofrem muito com a rejeição por parte dos familiares, amigos e toda a sociedade; que os pressionam para desistirem do Evangelho, pois a grande maioria é muçulmana. Ore para que o Senhor renove as forças dos cristãos senegaleses e assim fiquem firmes em sua fé em Cristo Jesus.

10. O irmão Wanderley e sua esposa Vanda fazem parte da Missão Avante no Rio de Janeiro. Eles trabalham na divulgação dos projetos da Missão Avante e no recrutamento de candidatos para o campo transcultural. Ore para que o Senhor continue lhes renovando fisicamente suprindo suas necessidades.

11. TTI (Treinamento Transcultural Intensivo)tem como objetivo treinar e recrutar candidatos para irem ao campo transcultural e se tornarem missionários de carreira. Ore ao Senhor para que continue enviando irmãos que decidam participar deste treinamento.

12. Continue orando por Polyana, uma jovem vocacionada que está se preparando para ir ao campo transcultural, para que o Senhor esteja cuidando de cada detalhe durante esse período.

13. O Pastor Josué e sua esposa Mazé estão à frente da Missão Avante dedicando suas vidas à obra de missões transculturais. Continue orando por suas vidas e de sua família, para que o Senhor os fortaleça a cada dia.

14.  A missionária Renata tem tido a oportunidade de ajudar no treinamento de missionários de forma pessoal indo ao campo missionário e também pela internet. Ore ao Senhor para que continue renovando-a fisicamente, espiritualmente e emocionalmente.

15.  A nação uruguaia ainda é dominada pela idolatria e a igreja cristã evangélica ainda é pequena necessitando de equipadores e discipuladores. Interceda para que o Senhor envie missionários dispostos a doarem suas vidas entre este povo.

16. A viagem de pastoreio aos missionários é feita sempre que possível pela diretoria da Missão Avante. Interceda para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e graça nesta tarefa.

17. pastor Marcos e sua esposa Ana Irene fazem parte da Missão Avante no Rio de Janeiro. Eles trabalham na divulgação dos projetos da Missão Avante no recrutamento de candidatos para o campo transcultural. Ore para que o Senhor continue renovando-os a cada dia.

18. O missionário Celso, sua esposa Eloísa e suas filhas Jéssica e Milena estão em Loja na Espanha.  Eles estão plantando uma igreja entre os nacionais, discipulando-os e equipando-os para que se tornem uma igreja autóctone (que pode ser liderada pelos próprios nacionais). Ore para que o Senhor continue lhes dando   sabedoria e suprindo as suas necessidades.

19.  Através do Projeto Daniel, temos a oportunidade de conhecer as necessidades dos missionários, dos povos não alcançados e da Missão Avante. Continue intercedendo ao Senhor para que novos irmãos desejem participar deste projeto.

20. O irmão José Fernandez, sua esposa Francisca e seus filhos Samuel e Joel, são espanhóis e fazem parte do Projeto Frutos da Terra da Missão Avante. Eles estão sendo treinados e discipulados pelos missionários Celso e Eloísa, a fim de se tornarem discipuladores e líderes nacionais. Ore para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e graça.

21. Continue intercedendo ao Senhor para que envie missionários que desejem doar suas vidas entre os portugueses, e assim eles conheçam a Verdade de Cristo Jesus, pois somente Ele pode dar esperança a um país totalmente em crise.

22. A missionária Miriam está em Samut Prakan na Tailândia. Ela continua tendo aulas para o aprendizado da língua tai, pois leva em média oito anos para falar fluentemente, devido ser um idioma tonal. Continue orando para que o Senhor lhe de sabedoria e renovo na compreensão do idioma.

23. Clame ao Senhor pela igreja brasileira para que seja despertada para tarefa de orar, contribuir e enviar missionários aos campos transculturais, obedecendo a ordem de Jesus de fazer discípulos de todas as nações (Mt. 28:19)

24. As atividades diárias na Base da Missão Avante são realizadas por irmãos e irmãs que servem em diversas áreas com empenho e dedicação. Ore por Pamela, Andréa, Tamara, Priscila e Ricardo, para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e renovando suas forças.

25. O Mali é um país localizado na África Ocidental. Possui uma população de aproximadamente 15,9 milhões de habitantes, 94,8% são mulçumanos, 2,4% cristãos e 2,8 outras religiões. Clame ao Senhor por esta nação para que conheça Jesus Cristo como único Salvador e Senhor e desfrute do Seu amor e Sua graça.

26. Os missionários Guilherme e sua esposa Leila estão em Granada-Espanha. Eles têm plantado uma igreja entre os nacionais e estão discipulando-os. Ore para que o Senhor continue lhes dando saúde e graça a cada dia.

27. Continue intercedendo pelas igrejas tribais no norte da Tailândia, pois precisam de missionários para ajudá-los no crescimento espiritual e também de missionários que estejam dispostos a trabalhar com a tradução da Bíblia.

28. Os missionários Mauro e sua esposa Maria Izabel estão na região de Alto Minho em Portugal. Eles estão trabalhando no fortalecimento e discipulado de cristãos portugueses. Ore para que o Senhor levante novos parceiros em oração e sustento e assim, apóiem seu ministério.

29. Os casais Wanderley e Vanda, Marcos e Ana Irene fazem parte da Missão Avante no Rio de Janeiro. Eles tem realizado o trabalho de divulgação e recrutamento de candidatos para o campo transcultural. Ore para que o Senhor continue lhes dando sabedoria e renovo a cada dia.

30. Continue orando pelo irmão Tchantchay e sua família, que fazem parte do Projeto Frutos da Terra, para que o Senhor lhes de saúde e sabedoria a cada dia.

Se você deseja receber estes pedidos de oração por e-mail, entre em contato conosco: daniel@missaoavante.org.br.