bannerLivroGrande

Josué Martins

Editora Descoberta

Valor do livro com 20%

De: R$ 35,00

Por: R$ 28,00

botao-comprar-kit-quarteto-magico
qrcode

PRAZOS DE ENVIO

Compra feita através do Mercado Pago
Depósito em conta tem um desconto de 10% no valor do livro + valor do frete
Dúvidas e Informações para depósito, frete diferenciado e retirada em mãos, por favor contatar através do e-mail: livrojms@gmail.com


Palavra do Livro

Qual será o modelo de igreja para esse novo milênio? Em outras palavras, qual será a cara da igreja nestes dias do fim? Qual será o mosaico da igreja nestes dias de Babilônia (palavra de origem hebraica que significa confusão, desordem)?

Neste momento, quando a igreja no Brasil e no mundo atravessa um período de declínio e de profunda crise de identidade, encontramos desordem na instituição e na sociedade, e a pergunta que se faz com frequência é: como será a fisionomia da igreja nos próximos 10, 20, 30 anos? Como seremos nos anos que virão? Que tipo de mentalidade devem os cristãos revelar nesse tempo? Como deve ser o pensamento cristão nesses dias do fim? Teremos uma mente cristã? Harry Blamires, discípulo de C.S.Lewis, em seu livro: “A mente cristã” (Ed. Shedd), afirma: “Não existe mais uma mente cristã. Ainda há, é claro, uma ética cristã, uma prática cristã e uma espiritualidade cristã. Como seres morais, os cristãos modernos podem subscrever um código diferente do dos não cristãos [...]. Como seres espirituais, em oração e meditação, eles podem se esforçar para cultivar uma dimensão de vida inexplorada por não cristãos. Mas como seres pensantes, os cristãos modernos sucumbiram à secularização”

Palavra do Autor

Urgentemente necessitamos de um modelo de igreja que traga impacto duradouro a vida das pessoas, famílias e sociedade. Onde encontra-lo? Nas Escrituras Sagradas,  a  1ª Carta de Paulo aos Tessalonicenses, é o modelo que Deus preservou através dos séculos, alí encontraremos Mel e Leite para a  nossa caminhada.